sábado, 1 de novembro de 2014

Capítulo Único - Criminal

"Mama, I'm in love with a criminal
And this type of love isn't rational, it's physical
Mama, please don't cry, I will be all right
All reason aside, I just can't deny, I love that guy."





                                                                   •Beatrice•

---Bem, já sabem o meu nome então não preciso dizer muito.. Fui sequestrada a 2 meses por um filho da put* chamado Zac.. Ele é muito manipulador.. Hoje terei que acompanhá-lo em uma festa e nesse exato momento estamos num shopping fingindo ser um casal feliz !!---

 Zac ::Concerta essa carinha, antes que eu arrebente ela !! (disse ele baixo em meu ouvido na tentativa de me ameaçar por eu não estar sorrindo)

≈Eu :: Você não vai sabe porq ?? (disse igual a ele) Porq aqui tem muita testemunha.. E vc vai preso, e por muito tempo pois você já cometeu muitos, muitos.. Muitos.. Já disse muitos ?? Crimes
≈Zac :: Tá, agora para de gracinha garota e vamos logo escolhe a merda do vestido, sapato, joia e vamos embora !!
≈Eu :: Pra um sequestro eu estou gostando.
≈Zac :: Não enche a minha paciência Beatrice, vc está debochadinha demais !!
≈Eu :: Acha amor ?? (debochei da cara dele que me encarou feio e eu sai andando na frente..)
≈Zac :: Tá querendo apanhar quando chegar em casa Beatrice ?? (gelei ao ouvir isso.. ele já havia me batido uma vez, pra bater outra não seria difícil)
≈Eu :: Não !!
≈Zac :: Então.. Se comporta !! Escolhe logo essa merda de vestido Porq minha paciência está a ponto de explodir com você...

~~20:00~~

---Estou acabando de me arrumar no quarto do Zac, parece que vamos a um evento bem importante, o vestido é de casamento praticamente..

≈Morreu aí porra ??

Ouvi a voz de Zac gritando e não respondi, apenas dei uma última olhada e retoquei o batom...
Eu estava pronta ::
Desci as escadas e vi Zac assim ::
---

≈Zac :: Achei que tinha me poupado o trabalho de te matar .. (sorriso sinico)
≈Eu :: Achou que eu te daria a chance de um sorriso ?? (no mesmo tom)

---Ele não disse nada, apenas me olhou feio e fomos até o carro... Assim que o carro parou avistei uma casa muito bonita
é o evento deve ser aqui...
Saímos do carro e logo vadias do lado de fora piscavam para Zac e ele picava devolvendo para elas, nas sem perder a marra... Adentramos no evento e fomos bem recebidos, peguei um copo de vinho e tentei me distanciar de Zac enquanto ele conversava com amigos.. Mas ele logo notou e apertou com certa força o meu braço mas eu fiquei quieta.. E ele disse

"Se você fizer qualquer cousa tentando fugir, ou me atrapalhar, você vai apanhar lá fora mesmo"

Me soltei dele e fui correndo em direção ao banheiro e pude ver ele falando com uns amigos assim
"Essas mulheres.. -risos-"
Fui para o banheiro chorando, mas logo sequei o rosto.. Estava decidida, ele vai se ferrar...
Assim que sai do banheiro o vi conversando com uma mulher e ele mantinha cara de safado, me aproximei e disse a ela..
"Cuidado, ele tem câncer no pênis"
Lancei um sorriso sinico a ela e ela saiu correndo o encarando com nojo.. Pude ver a raiva transbordar e ele me puxou com força para fora do evento..----

≈Zac :: VAGABUNDA (tapa estalado na cara) EU FALEI QUE SE ESTRAGASSE MINHA NOITE ÍA TE ARREBENTAR..

---Ele me deu mais dois tapas fortes que já ardiam demais, mas quando ia me dar outro vi um homem loiro, com olhos encantadores, e lábios chamativos dando um soco que o deixou inconsciente já que Zac já estava meio bêbado e o homem me estendeu a mão sorrindo... Quem é esse cara ??---

•JustinOn•

---Cheguei no evento do Patrick com Ryan, Chris e Chaz e vi um homem batendo em uma mulher... E que mulher !! Ela tinha seios e bunda fartos e não parecia ser cilicone, conheço bem do assunto.. A coitada já estava com a cara vermelha oque fez meu ódio por aquele cara crescer mais e mais... Posso ser bandidao, mas sei que não se bate em mulher !!---

≈Ryan :: Caralho, ele vai acabar matando ela depois cara..
≈Eu :: Já to indo lá !!
≈Chaz :: Justin, não vai.. É o Zac Efron.. Com ele não se brinca..
≈Eu :: E eu sou Justin Bieber.. Se não fosse por mim ele não teria as vadias nas boates dele e nem drogas... Eu vou lá !!

---Fui em direção a ele e dei um murro na cara, e ele logo caiu meio inconsciente no chão, já devia ter bebido.. Estendia a mão a mulher que me fitava..---

≈Eu :: Vai ficar aí me olhando ?? Ande donzela em perigo, seu cavalheiro veio lhe salvar .. (disse a última frase como em príncipes de desenhos e pude ver seu lindo sorriso se abrindo)
≈Ela :: Só mais uma coisinha... (chutou o pau do Zac com muita força)
≈Eu :: Você é do mal !! -rimos-
≈Ela :: Eu te conheço de algum lugar..
≈Eu :: Hum.. Acho que sim... Mas por via das duvidas, me chamo Justin.. Justin Bieber...
≈Ela :: Ne chamo Beatrice.. Beatrice Collins.. -sorrimos-

~~04:00AM~~

---Eu estava quase gozando com ela quicando no meu colo daquele jeito.. Eu comprimiu os lábios o vi seu gozo descendo sobre meu pau e foi o suficiente para eu fazer o mesmo dando um forte tapa em dua bunda que logo ficou a marca.. Ela caiu do meu lado e eu a puxei pra cima de mim.. ---

~~2 dias depois~~

≈Eu :: Você quer mesmo ir embora ?? Quer dizer.. Não vai !!
≈Beatrice :: Como não ?? Estou com saudades da minha mãe..
≈Eu :: E como eu fico ??
≈Beatrice :: Como assim ??
≈Eu :: Eu gosto muito de você Bia !! Escreva uma carta pra sua mãe dizendo que você fica.. Vc finalmente encontrou seu lugar.. É aqui comigo, não vai !!

---Sorrimos e ela jogou a mala no chão me dando um beijão..---

~~1 semana depois~~

---Beatrice está no banho agora e pediu para que eu pusesse a carta dela no envelope e pusesse o selo para enviarmos a mãe dela.. Aproveitei para bisbilhotar a carta e estava escrito :::

"Mãe, sou eu, a ovelha negra da família.. Sinto muito a sua falta, e creio que está preocupada comigo, mas não fique estou bem mãe..
Tenho uma coisa a contar ..
Mãe, eu estou apaixonada por um criminoso, mas ao ler isso mãe, não chore.. Não sei qual a razão mas eu tenho que admitir que amo aquele cara..
Ele é frio.. É um cachorro, cafageste, ele não faz o bem a ninguém mãe...
Eu sei que eu deveria para com isso mas é quase impossível, eu sei que não é nada esperto oque eu estou dizendo mãe.. Mas sim, EU ESTOU APAIXONADA POR UM CRIMINOSO !!
Não me julgue, não escolhi amá-lo, estou chorando escrevendo isso mãe, mas um dia nos veremos.. Espero que em breve.. Vou te apresentá-lo mãe, e você vai chorar e ver quanto a sua menininha cresceu, vai lembrar de mim correndo pela fazenda com meu pai quando era pequena e um dia verá eu correndo com meu próprio filho por ele, e mesmo sabendo que fui uma burra na escolha do pai da criança, vai olhar pra trás e se orgulhar da sua filha não ter medo de ser quem é !!
Sua filha está apaixonada por um criminoso, mas continua te amando muito !!
-Beatrice"

Chorei ao terminar de ler a carta.. Ela está apaixonada por mim tanto quanto eu por ela ?!
A vi sair do banheiro e ela me encarou me vendo com a carta em mãos e corou.. Não disse nada apenas fui até ela e com ela ainda coberta com uma toalha branca dei um beijo apaixonado e a girei no ar.. Sabe quando você tem 16 anos e estava prestes a dar seu primeiro beijo ?? O que vai te tornar o pegador do colégio.. Oque vai mudar a sua vida... Oque vc fica tão nervoso de fazer algo errado e sente as "borboletas no estômago" era isso que eu sentia junto ao coração acelerado..---

#~narradora

Cinco anos se passaram..  A carta ?! Sim, ele teve resposta.. Foi um convite a fazenda onde Beatrice morava..
Eles tiveram dois meninos (gêmeos) e agora Beatrice espera Julie..
A mãe de Beatrice agora, beste exato momento vê a cena feliz de Beatrice e os dois meninos Josh e Jason correndo pelo quintal.. Beatrice estava com 3 meses mas conseguia correr um pouquinho.. Logo Justin entrou na brincadeira, deixando os dois garotos correrem solto e dando um beijo apaixonado em sua amada, a mãe de Beatrice chora orgulhosa da filha, por ver tamanha responsabilidade da filha.. De ter 2 filhos e 1 a caminho de um criminoso..
Zac ?! Nunca mais se ouviu falar dele..
Justin é chefão do trafico agora, mas a policia não sabe sua identidade..
Beatrice vê sua mãe chorando e dá um abraço apertado nela e diz..
"Eu não estava blefando mãe, realmente me apaixonei por um criminoso, e não tenho vergonha disso.. Você é minha guerreira mãe !!"

---------------- ≈------------------- ≈------------------ ≈

Gostaram ?! Eu chorei escrevendo essa IB gente, eu achei linda !!
Faço mais gente ?? Oque acharam ?? Vou deixar um "meme" que eu vi num grupo do Facebook pra vocês..
-Entendedoras entenderão !! ;-) 


2 comentários:

  1. morri de rir quando ela chutou o Zac kkkkkkk
    Ficou muitoo legal, adorei

    ResponderExcluir
  2. CONTINUUUA , EU CHOREI , CARA AII MEU CORE :') QUE PERFEITO SERIO, TO CHORANDO :'( SUA CHATA N BRINCA CM MEUS SENTIMENTOS ASSIM NN rum' CONTINUA

    ResponderExcluir