domingo, 23 de novembro de 2014

Capítulo Único - Confident


                                               
What’s your nationality? I wonder if there’s more of you
She’s got my attention, she’s confident




---YlannaOn---

Bem, meu nome é Ylanna  eu moro em Rio Grande do Norte, aqui até que não é um lugar tão ruim de se viver... Bem, eu tenho a SA que é a minha melhor amiga e ela é muito fã do Justin, eu não eu sou Belieber oque é bem diferente dela !!
Eu e ela estavamos de vagabundagem aqui em casa no meu quarto até vermos falando na TV sobre o Justin e aumentamos o volume..

~~Foi confirmado em nota que o cantor Justin Bieber fará um dos seus próximos shows aqui no Brasil e oque é melhor para as fãs daqui... (era jornal local ;)) o cantor pop vai fazer shows pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Brasília e Rio Grande do Norte... O cantor diz querer conhecer mais do Brasil, e não somente onde todos os artistas vão.. Fiquem ligados pois a qualquer momento mais notícias...~~

A essa altura eu já estava pulando na cama enquanto a SA estava com o notbook na perna e futucando algo

Eu : VOCÊ OUVIU SA ?? ELE VAI VIR PRA CÁ !! -pulando-
SA : Ér, vi sim !! Mas nós não podemos ir..
Eu : Mas porq ?? Ai SA, é uma oportunidade única poxa..
SA : Com que dinheiro nós vamos ?? Você acha que é fácil ?? O ingresso está R$750,00 cada... E na pista comum..
Eu : Poxa, você não tem economias não ??
SA : Economias Ylanna ??
Eu : É.. Economias ..
SA : Não, nunca pensei em fazer isso !!
Eu : Então vamos falar com os nossos pais eu sei lá...
SA : CHEGA, NÃO VÊ QUE EU NÃO  QUERO IR ?? -saiu do quarto bufando-

É eu achei que ela queria mesmo virar Belieber, mas Belieber não se ''vira'' da noite pro dia, tem que amar mesmo o Justin !! Fui para a cozinha e encontrei meus pais discutindo por algo insignificante, DE NOVO !!

Eu : Mãe, pai !! -chamei a tenção deles para mim-
SeuPai : Fala filha !!
Eu : Pai, o Justin vai fazer um show aqui e eu...
SeuPai : Você quer ir ?? -assenti com a cabeça-
SuaMãe : Não sei não, vai ser muito tumultuado e você sabe que anda gastando demais !!
Eu : Mãe, quando é que algum cantor ou artista famoso internacional vem pra cá ?? -silêncio- Isso mesmo mãe nunca, e ele veio poxa !! Quando ele vai vir de novo ?? Jamais .. Poxa vocês sabem que eu quero muito ir e você pai.. -me virei de frente pra ele- Passa lá quando vai trabalhar, oque custa saber algumas informações ??
SeuPai : Quanto que é o ingresso ??
SuaMãe : R$750,00... Ah e isso é só a pista comum..
SeuPai : Filha, você quer mesmo ir ??
Eu : Mais que tudo pai..
SeuPai : O show é daqui a 1 semana, se você se comportar, não responder a sua mãe, e manter seu quarto organizado nós conversamos... Agora eu tenho que ir trabalhar !! -beijou a minha testa e saiu sem falar com a minha mãe-

Bufei e me sentei na mesa para almoçar

SuaMãe : Porq a SA sai daqui daquele jeito ??
Eu : Porq ela é maluca mãe..
SuaMãe : Hm.. Oque tem esse ''Jortin'' ??
Eu : É Justin mãe.. e ele é o amor da minha vida, eu vou agarrar ele -brinquei-
SuaMãe : Mas ele não namora uma tal de Selena ??
Eu : Mãe, namorava !!
SuaMãe : Mas a nova música dela..
Eu : Já entendi mãe.. -comecei a comer- Mas, eles estão enrolados, então..
SuaMãe : Então nada, você não sabe nem se vai conseguir ver ele menina, sucega menina.. -rimos-

[1 semana depois]

SeuPai : Olha, isso me custou quase um órgão, se você perder isso Ylanna.. -o interrompi-
Eu : Eu jamais vou perder o ingresso pai, te juro juradinho que o senhor não vai se arrepender..
SuaMãe : Toma.. -me estendeu 200 reais- Não faça a gente se arrepender.
Eu : Claro mãe !!

Desci do carro dos meus pais feliz e indo em direção a gigantesca fila que estava do tamanho de umas 10 limousines.. Vamos ver pelo lado bom.. Tem gente que vai ficar mais atrás que eu !!

[1 hora depois]

CASSETE, ESSA MERDA NÃO ANDA NÃO ??
Ouvi uma gritaria atrás de mim e várias pessoas saindo da fila e correndo atrás de uma limousine onde uma mão com dois relógios apareceu acenando mas.. Cadê as tatuagens ?? Não vale a pena sair da fila só pra ver alguém imitando o Justin.. Olhei para a frente e só tinha 5 garotas na minha frente.. Logo que elas saíram ouvi uma voz conhecida falando em outra língua com um casaco e com capus preto falando com a moça da bilheteria e a pessoa já entraria sem ingresso então chamei a atenção pra mim ..

Eu : EI.. EU SÓ FALTEI DAR O RABO NA ESQUINA PROS MEUS PAI COMPRAREM O INGRESSO PARA MIM, AÍ CHEGA VOCÊ E ENTRA SÓ MANDANDO UM PAPINHO ?? SAI QUE NÃO PODE FURAR FILA !!

Ouvi a risada debochada da tal voz oque me deixou mais indignada.. a pessoa me puxou sem nem dar a chance de eu entregar o meu ingresso a moça da bilheteria..

Eu : Me larg....

Fiquei sem fala, meu coração veio na oca e minha mãos também, lágrimas rolavam pelo meu rosto ao ver JUSTIN BIEBER NA MINHA FRENTE !! COMO ISSO ?? DEVIAM AVISAR A ELE A NÃO DAR SUSTO NAS FÃS..

Eu : Ar.. ar.. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !! EU, EU, EU.. EU TE AMOO !! NÃO ACREDITO, VOCÊ NÃO É SÓ UM PÔSTER, VOCÊ EXISTE MESMO...
DEEEEEEEEUS !! -me ajoelhei no chão- OBRIGADO, OBRIGADO MEU DEUS !!-disse despencando no choro-
Justin : Calma, não chora.. Vem cá !!

Justin me levou até um lugar que parecia o camarim e logo me lascou um beijo.. se eu dei um tapa na cara dele ?? SIM..

Justin : LOUCA !!
Eu : NÃO FAÇA ISSO !!

Sai de lá indignada, tudo bem, eu sempre sonhei com isso mas.. ELE NÃO PODIA IR MAIS DEVAGAR ?!

[Na hora do Show]

Justin : GALERA.. ~gritos estéricos~ OLHA EU CONHECI UMA PESSOA HOJE, QUE SE AJOELHOU NO CHÃO E AGRADECEU A DEUS POR ME CONHECER.. E EU ACHEI ISSO LINDO, E DAQUI DO PALCO EU TO VENDO ELA.. ENTÃO, GAROTA.. VOCÊ GOSTARIA DE SER A MINHA OLLG ?? ~gritaria~

COMO ASSIM ?? Seguranças vieram em minha direção e me levaram até o palco..
...
I just wanna set one girl
Free to fall (Free to fall)
She's free to fall (Fall in love)
With me
My hearts locked
And nowhere that I got the key
I'll take her and leave the world
With one less lonely girl


~~Que eu só quero deixar uma garota

Livre pra se apaixonar
Ela está livre para cair (Cair de amor)
Por mim
Meu coração gostaria de saber
E quando eu tiver a chave para te ter
E deixar o mundo com
Uma garota solitária a menos

Ele cantava perto do meu rosto e eu estava para ter um ataque...

[...]

Justin : Senhor, eu prometo cuidar da sua filha..

Justin estava nesse momento tentando convencer meus pais de deixarem eu viajar a turnê com ele...

SeuPai : Não, você é um maconheiro, cracudo, cachaceiro, UM GAROTO SEM FUTURO..
SuaMãe : CALMA... -ela estava nervosa- Se ela quer isso, deixa ela !! Mas, saiba que essa sempre vai ser a sua casa, e que sempre estaremos de portas abertas pra você minha filha !!

Sorri e abracei Justin ..

O final dessa história ?? Não tem final, até porq É PRA SEMPRE...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então, essa Mini-IB não teve HOT pois eu fiz pra uma menina, que curte uma página do Facebook que eu participo..
------------------
Faço outro
------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário