quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Capítulo Único - The Way You Make Me Feel

"I love the way you make me feel
I love it, I love it
I love the way you make me feel
I love it, I love it"



             
    •Gabriela On•
  ~11/12/2013~

---Está quase perto do Natal, já disse que amo o Natal ?? É a única época do ano em que eu vejo a minha família, que mora no Canadá.
Vocês devem se perguntar, "PORQ??"..
Porq eu amo o Brasil.. Acho que não sairia daqui por nada !! Minha família por parte de mãe sempre morou lá w a família do meu pai é toda daqui mas se mudaram pra lá em busca de melhores condições de vida, e conseguiram !! As duas são bem respeitadas lá ..
Eu continuei aqui no Brasil para seguir a carreira de psicóloga.. E me dou bem, ganho um puta salario e num momento me encontro de férias.. Sim, FERIAAAAÁS !!
Eu não tenho amigos e nem amigas por aqui, sempre fui meio " anti-social" então .. "FOREVER ALONE".
Nesse momento eu estou me aprontando para ir ao shopping e fazer compras de Natal quando recebo uma ligação da minha mãe.---

|°LigaçãoOn°|

Mãe : Gabriela ??
Eu : Sim mãe..
Mãe : Filha, você já fez as compras de Natal ??
Eu : Não, estava saindo para fazer isso agora !! Mas porq ??
Mãe : Ah, eu ia te avisar que era pra você comprar presentes a mais.. Uns amigos virão passar o Natal conosco..
Eu : Quantos ao todo, e oque comprar ??
Mãe : São duas mulheres, uma garotinha, um homem, um garotinho e um quase homem que tem 20 anos.. -OPA !!-

---Se eu conheço minha mãe ela quer me tacar pra cima desse tal quase homem de 20 anos.---

Eu : Ah claro !!
Mãe : Você vai gostar de Justin, é de boa família Gabriela !!
Eu : Justin ??
Mãe : É, o de 20 anos..
Eu : Mãe..
Mãe : Nada disso !! Você vai tentar se enturmar.. Você merece filha, ficar ouvindo aqueles problemáticos deve ser estressante.. -ri pelo nariz-
Eu : Mãe, não fala isso.. Eles precisam de ajuda..
Mãe : E quando você vai se ajudar ?? -suspirei forte- Bem, estamos ansiosos para te ver Gabi ..
Eu : Ta mãe.. Eu tenho que ir agora, estou indo comprar as coisas de Natal..
Mãe : Ta bom minha filha, até !!
Eu : Até mãe !!

|°LigaçãoOff°|

---Minha mãe é demais.. Ela sempre me joga pra cima de alguém.. Mas eu não quero !! Ela deve entender ..
Peguei as chaves do meu carro fui em direção a ele dando partida e indo em direção ao shopping---

•JustinOn•
~14/12/2013~

---Faz alguns dias que minha mãe me disse que passaríamos natal junto aos amigos dela ela me disse também que a filha da melhor amiga que é o que estaria presente e também que poderíamos nos dar bem pois nós dois estamos anti-sociais.
O que não é verdade pois só tenho sim amigos (((Ryan/Chaz/Chris/Cait/Jas))).
Ela disse que é tal menina é uma pessoa muito simpática porém não se inturma com toda a razão não sei porquê.
Acho um exagero passar o natal com ela já que o natal é uma data comemorativa para celebrar com a família, mas tudo bem..
Estou agora em direção para comprar um presente mas para a tal menina, mais o que comprar ??
Peguei a chave do meu carro e fui em direção e parti em direção ao shopping..
Chegando lá, vi varias lojas de roupas e jóias... Eu não sei qual o tamanho que ela veste.. Peguei o meu celular e liguei para a minha mãe que me atendeu no segundo toque...---

|°LigaçãoOn°|

Eu : Mãe ??
Mãe : Sim meu filho.. Oq houve ??
Eu : Mãe, eu to aqui agora comprando o presente da menina e queria saber oque comprar..
Mãe : Ah meu filho, não sei !! Uma joia talvez !!
Eu : Eu também estava pensando em comprar uma joia mas não sei se vai ficar estranho pois eu não a conheço.
Mãe : Ai meu filho, eu acho que isso não tem nada a ver com que uma jóia e ursinho de pelúcia está tudo bem.. Pelo oque eu sei, ela é bem simples !!
Eu : Ta bom... Uma joia e um urso ??
Mãe : De pelúcia !!
Eu : Tá, obrigado mãe !!
Mãe : Claro meu filho.. Beijo !!

|°LigaçãoOff°|

---Caminhei e entrei em duas lojas mas não vi nada que me agradasse, então fui a uma loja de bichinhos de pelúcia, mas também nada me agradou !!
Já estava ficando entediado.. Vou comprar qualquer coisa.. Entrei em outra joalheria e vi uma pulseira cravejada a pedrinhas de diamante.
Quando vi o preço me assustei..
R$15.000
QUE PORRA É ESSA ??
Fui ao balconista perguntar o Porq do preço e ele me afirmou que os diamante eram verdadeiros... Apenas concordei com ele e ele me disse que pegaria a sacola e a caixa vermelha em que a pulseira vinha...
Me sentei em frente a um balcão onde haviam varias alianças e vi um casal entrar na loja bem feliz e conversando sobre as alianças, vendo tamanhos.. É, mas alguém vai casar daqui a uns tempos.. Logo o balconista venho em minha direção me entregando a sacola, passei o cartão de limite altíssimo e sai da loja, agora procurando um urso de pelúcia, mas eu estou com fome agora !! Fui ao Bob's e fiz um senhor lanche e enquanto estava indo ao estacionamento vi um vendedor de ursos vendendo um que me chamou a atenção .. O chamei comprei o urso no valor de R$70,00,
fui em direção a casa da minha mãe e deixei as coisas dentro do carro... Entrei e Jazzy veio correndo em minha direção e pulou em meu colo...---

Jazzy : Justiiiiiin... -beijou minha buchecha-
Eu : Princesa !! -feliz-
Jazzy : Oque você vai me dar de Natal Justin ??
Eu : Não sei o que você quer ganhar ??
Jazzy : Uma boneca um castelo da boneca a coleção toda da Barbie e..
Eu : É O.. Presente de Natal Jazzy, não OS !!
Jazzy : Então quer dizer que eu só vou ganhar um presente de Natal ?? -biquinho-
Eu : Não princesa, você vai ganhar muitos presentes de Natal.. Por isso de mim.. Você vai escolher só um, não é ??
Jazzy : Ta..

                    •GabrielaOn•         
                    ~20/12/2013~            

---Estou neste momento na sala de espera do aeroporto, meu vôo ainda não foi chamado estou completamente impaciente e morrendo de fome acho que vou fazer uma boquinha...
Levantei e fui em direção a um mini lanchonete na área de embarque e comprei uns pãezinhos de queijo e também um achocolatado..
Me voltei a sentar em meu lugar e quando ia abrir o pacotinho de pão de queijo meu vôo foi chamado..
São 05:00AM e tem muita gente viajando ..
Fui em direção a um meni ônibus que deu uma voltinha na pista de decolagem e logo parou em frente a enorme escada do enorme avião internacional... Dei a minha passagem peguei uma balinha, comprinentei os comissários de bordo e logo achei a minha cadeira que se localizava na asa.. Aqui é horrível, eu morro se medo..
Me virei e fechei a janelinha deixando meio escurinho... Logo ouvi uma voz anunciando o proibimento de aparelhos eletrônicos durante a decolagem...
O avião começou a se mexer, me senti colar na cadeira e logo eu vi as casas diminuindo cada vez mais... É até mais Brasil !!
Me virei e cochilei...
Acordei com uma pequena dor no ouvido e senti o avião meio que caindo.. E logo a voz do piloto pedindo autorização para a descida mais já ?? Olhei para trás e para os lados e todos estavam durmindo.. Exceto um casal que estavam se pegando...
Me levantei fui ao banheiro, voltei ao meu lugar, peguei a minha bolsa, retoquei a maquiagem a ajeitei o cabelo.. Assim que fiz isso ouvi a voz do piloto mandando todos colocarem os cintos novamente pois iamos descer..

[...]
12:00AM

Cheguei em casa e fui recebida por abraços calorosos de familiares...
Fui ao quarto de hospedes arrumei minhas coisas e fui tomar banho... ---

•JustinOn•
~25/12/2013~

Jazzy : Justin... -manhosa-
Eu : Fala bebê !! -zuei mas ela não ligou-
Jazzy : Eu to com muito frio...

---Ri dela e a peguei no colo a abraçando e automaticamente me esquentando e esquentando ela... Jaxon estava durmindo no colo da Erin.. Estávamos todos prontos para irmos para a casa da tal menina ..
Meu pai deu partida com o carro e minutos depois chegamos lá e eu bati o olho em uma menina de corpo perfeito, cabelo perfeito e sorriso perfeito.. Ela pediu pra que nós entrassemos mas eu até agora não tirei os olhos dela.. Ela era perfeita !!---

Ela : Então.. Deve ser o Justin certo ?? -assenti com a cabeça- Então... Meu nome é Gabriela !!
Eu : Então é pra cima de você que a minha mãe estava tentando me empurrar !!
Gabi : Nossa a sua mãe também ?? Minha mãe deve estar achando que vamos casar.. Ela não para de me falar de você um minuto !! -sorriu-

---Olhei para os lados e nossas mães nos abservavam conversando assim que elas viram que eu olhei elas  viraram a cara juntas..---

Eu : Olha... Já estão felizinhas !! -rimos-

---Posso dizer que foi o melhor Natal de todos...---

***2 anos depois***

[...]
Nossos corpos ae moviam na mesma sintonia e meu suor pingava em cima dela.. Ela estava ofegante e eu não estava diferente .. Bem, eu a Gabi estamos namorando a 1 ano, mas essa foi a nossa 1° vez.. Sai de dentro dela e vi ela se cobrindo rápido e ficando com vergonha..---

Eu : Ei, ta com vergonha de mim ??
Gabi : Não !! -deitou a cabeça em meu peito- Obrigado... Acho que se não fosse com você não seria tão mágico a minha 1° vez !! -nos selou-
Eu : Gabi.. -ela me olhou- Eu te amo !!

---Ela me olhou e sorriu me dando um beijo apaixonado... Com certeza eu amo O JEITO QUE VOCÊ FAZ EU ME SENTIR ..---




------------------
Faço outro
------------------
***************************************

Gente, ta pequeno mas a idéia veio.. Espero que tenham gostado, obrigado pelos comentários.. Meninas com certeza vocês 2 nunca me abandonaram... Amo vocês okay ?? 


Leiam também : 

Forever Young

e,

Believe in Your Dreams 


 

2 comentários:

  1. ANDA , CONTINUA , RÁPIDO , N POSSO FICAR SEM LER SUAS FANFIC ... CONTINUUUA , OUTRO RÁPIDO VOU TER UM ATAQUE AQUI ♥

    ResponderExcluir
  2. Continua,ru n consigo ficar sem ler sua Fics e mnh melhor amiga é talentosa
    ..

    Cntn rapido amg!

    ResponderExcluir